quarta-feira, 2 de março de 2011

Meses depois...

Olá amigos... após meses de completo desaparecimento, aqui estou tentando voltar a postar coisas interessantes. Para quem não sabe, tive uma filhinha ano passado e o meu tempo livre foi a reduzido a zero :). Apesar da falta de tempo para tudo, estou amando ser mãe e venho até pensando em criar um blog sobre o assunto, já que o tema se tornou favorito em minhas conversas.
Sei que recebi algumas perguntas e não tive tempo de respondê-las, vou tentar encontrá-las aqui (já que ainda apanho e muito da internet) e respondê-las na medida do possível...
Obrigada por não terem desertado, já que os deixei tanto tempo sem novidades.
Espero conseguir voltar a ativa em breve. Hoffentlich...

Viele liebe Grüsse,
Deine Chris

Um comentário:

  1. Olá, bela mamaezinha, loirinha e pequenininha.
    Nem acredito que te achei na NET meio que por acaso...
    Tô morrendo de saudades docê.
    Olha, minha defesa é agora em abril (04/04) e, no dia 15/03, vou no programa "Brasil das Gerais" falar sobre a minha pesquisa.
    Adorei o seu blog 'Fale Alemão'. É a sua cara!
    Gostei mais ainda do seu desejo de montar um sobre o tema maternidade!!! Conte comigo...
    Queo muito conhecer a sua herdeira. Eu também tive uma.
    Um beijão, lindona.
    Zuleide Ferreira Filgueiras

    ResponderExcluir